Creche Escola Madre Clélia – Bauru (SP)

Educandário Madre Clélia, assim a Creche Escola Madre Clélia era chamada, após o instituto das apóstolas do Sagrado Coração (IASCJ) assumir sua direção, na década de 40. Antes, a entidade recebeu os nomes de Orfanato São Vicente de Paula e Educandário Anita Costa mantido pelo conselho dos Vicentinos. A nomenclatura atual, veio no dia 12 de Dezembro de 1985. A instituição é uma entidade beneficente de fins filantrópicos, que visa o desenvolvimento integral do ser humano.


Creche Escola Madre Clélia in Brazil

Atualmente, a escola atende 114 crianças de 4 meses a 6 anos, através de programas educativos e assistências devidamente registrados nos conselhos de educação. Para isso, conta uma equipe especializada de apóstolas, assistência social, colaboradores, professores e estagiários que trabalham para oferecer a melhor educação às crianças assistidas.
A Creche que é mantida pelo ISCJ tem convênios com os governos municipais e federais. Além de convênios empresariais. Para manter a rotina, a entidade conta ainda, com contribuições voluntárias, doações e a realização de festas e eventos.

Related posts

Leave a Comment